sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu estou de volta

Oiii galera, e aí tudo blz?
Aii que saudade do blog genteee!!
Bom o tempo agora está mais ao meu favor então decidi voltar com o blog,sei que para um blog se tornar interessante deve ser feita manutenção todos ou quase todos os dias.Meninas e meninos não prometo postar todos os dias mais farei o possível para estar postando pelo menos 3 vezes por semana!!!!
Então decidi voltar com tudo novo e criei um novo blog :)
Motivos: pra dizer a verdade o sempre bela makeup foi um dos primeiros blogs que eu fiz atraves do Blogger,então ja sabe neh?UHAUHAUHA não ficou la aquelas coisas!!UHAUHAUHAUAHUHA
Entao decidi montar o "PRODUÇÃO INDEPENDENTE" ainda não tá lá aquelas coisas gente HUHAUHAUH mais eu vou melhorando com o passar do tempo rsrsrsrs
Então é isso meus amores,POR FAVORZINHOOOOO,segue meu novo blog!!!!

Um grande BJ fiquem todos com Deus.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário